Dica de Feng Shui para atrair dinheiro

O dinheiro é uma das energias mais criativas que temos. No entanto, muitos de nós equiparam dinheiro com experiências cruéis e hostis, e inconscientemente resistimos à abundância.

feng shui money corner

Mas, se você retomar um passo e olhar o dinheiro como uma energia criativa que fluirá facilmente para você, será muito mais interessante e muito menos intimidador.

De acordo com os princípios dos antigos ensinamentos do feng shui, o canto do dinheiro (riqueza) está localizado na parte de trás da sua casa, loja ou escritório, e está associado ao elemento de madeira e água.

A madeira simboliza dinheiro e riqueza, enquanto a água simboliza o fluxo (neste caso, o fluxo de dinheiro) e o suprimento do novo.

Se esta área da sua casa não estiver em ordem, você poderá ter problemas com finanças. Os mais comuns incluem despesas excessivas, dívidas, despesas inesperadas e incapacidade de poupar ou separar dinheiro.

Embora você possa estar se esforçando, o primeiro passo é manter este canto ordenado e limpo. Cuide disso como se fosse um diamante ou um tesouro; limpe este canto pelo menos uma vez a cada 14 dias, limpe a poeira e remova qualquer sujeira ou coisas inúteis, como papéis, livros antigos, cabos quebrados ou flores murchas.

Objetos recomendados

Dado que o canto da riqueza está associado com o elemento água e madeira, que é típico pela sua abundância e diversidade, é apropriado colocar plantas, flores, pequena árvore, estátua de madeira, fonte ou qualquer outra coisa que simbolize madeira e água nesta área. . Uma tigela de madeira com três moedas ou uma simples fatia de madeira (veja a foto acima) pode ser uma ideia perfeita.

Outro grande objeto é um sininho de bambu ou uma imagem de um riacho na floresta. Azul e verde também são as cores principais do canto da riqueza.

Da próxima vez que for a um estúdio de unhas asiático ou a um restaurante asiático, observe quantas flores ou aquários existem nesses locais. Os asiáticos acreditam no poder do feng shui e aplicam essa técnica não apenas em casa, mas também no local de trabalho, na loja, no restaurante. É uma ótima maneira de manter o fluxo de dinheiro (o fluxo de novos clientes).

feng shui para atrair dinheiro

Resumo:

  1. Descubra onde é sudeste (riqueza) canto na sala
  2. Limpe o canto sudeste (riqueza) e remova qualquer sujeira ou poeira
  3. Coloque objetos com um elemento de madeira, água e / ou moedas no canto da riqueza
  4. Não se esqueça de cuidar desta área da sua casa
  5. Certifique-se de que os objetos que você colocou neste canto estão no lugar. Mover objetos deste local pode afetar negativamente o fluxo de dinheiro

  • 74
    Shares
Loading...