A Lei da Atração – O que é e como usá-la

Muitas vezes você vai ouvir as pessoas falarem sobre o quão azaradas elas são e como se sentem como se estivessem condenadas a passar pela vida enfrentando um evento negativo após o outro. Essas pessoas vão questionar como é que elas têm tanta má sorte, enquanto outras veem apenas coisas boas vindo na direção delas.

Lei da Atração

O que muitas pessoas não conseguem entender é que nossas vidas são essencialmente controladas por uma série de leis universais. Algumas delas, como a lei da gravidade, são bem conhecidas e acreditadas por todos, enquanto outras, como a Lei da Atração, são menos conhecidas ou simplesmente ignoradas.

Quando falamos sobre a Lei da Atração, não estamos falando sobre você atrair outra pessoa, mas sim como suas ações atraem coisas semelhantes. Por exemplo, se você está constantemente falando sobre o seu azar e liberando uma vibração negativa, você está criando todo um mundo de negatividade ao seu redor.

Faria sentido que outras vibrações negativas se ligassem ao que você criou para criar uma aura maior e desagradável ao seu redor. Para muitos, tudo isso soa ridículo, porque é algo que eles não podem ver, mas certamente explica como as pessoas são consideradas sortudas ou azaradas.

Lei da Atração

Existem todos os tipos de pensamentos e sentimentos positivos e negativos que circulam pelo universo, e você atrairá um ou outro com suas próprias ações. Se você se considera uma pessoa infeliz, pense em uma ocasião em que algo de bom aconteceu com você e mantenha esse pensamento em sua mente por pelo menos 45 segundos ou mais.

É mais do que provável que você tenha ficado muito feliz e feito você se sentir positivo em relação a si mesmo e à sua situação. Nós quase podemos garantir que você passou por um pouco de sorte antes de mais uma vez começar a questionar sua sorte. Uma vez que a negatividade retornou, você imediatamente inverteu a polaridade de sua atração.

O que estamos sugerindo aqui é que realmente não existe sorte. Ao entender a Lei da Atração, você pode ter o controle de sua vida, e você pode obter um pouco de ajuda do Universo enquanto você tenta alcançar seus desejos e objetivos. Para mudar as coisas a seu favor, você precisa aprender a utilizar constantemente os pensamentos positivos.

Pode ser difícil no começo (como com qualquer outra coisa), mas uma vez que você adquira o hábito, você descobrirá rapidamente que os pensamentos positivos vêm facilmente, assim como as coisas que você deseja. Tudo o que antes parecia complicado e inatingível se tornaria fácil e alcançável. “O grande” se torna pequeno e “o caro” se torna barato.

Lei da Atração

Quando você quiser fazer isso, tente limpar sua mente para que você possa se concentrar no que deseja. A chave principal é saber o que você quer em sua vida. Você não está esperando ou desejando algo quando faz isso, está imaginando que isso já aconteceu.

Você tem que acreditar que nada pode ficar no caminho do que você quer, e que tudo que você deseja será seu, sem questionamentos.

Esses pensamentos positivos são enviados para o Universo (vamos dizer como se fosse enviado um foguete de desejo ao Universo), onde eles atrairão outros positivos. Se você quer uma forma mais tangível de positividade, fale em voz alta ou anote seus desejos, sempre usando frases positivas como eu sou, eu tenho ou estou me tornando ao invés de eu espero ou eu irei.

Esteja completamente presente no aqui e agora, porque este é o único momento que você pode influenciar.

Comece a usar a Lei da Atração conscientemente e conquiste seus sonhos aqui e agora!

  • 330
    Shares
Loading...